Ganhe frete grátis nas compras acima de R$ 199,00
Hey, compre mais e ganhe frete GRÁTIS!
Oba! Você garantiu frete GRÁTIS :)

Como e Onde feitos os produtos?

Nossa produção é 100% artesanal. As peças são produzidas no nosso ateliê em São Paulo, Brasil. 

Quais os materiais das peças?

Trabalhamos com diversos materiais, são todos são escolhidos a dedo, para oferecer a melhor qualidade e resistência para vocês!

Os produtos podem molhar?

Como temos diversos materiais, vai depender de cada pulseira. Na descrição dos produtos você encontrará o nível de resistência de cada um deles. Você também consegue clicar na Aba "Resistência ALTA a água" para encontrar todos os produtos que podem molhar. 

Qual o tamanho?

A maioria das nossas peças são reguláveis, para servirem em diversos tamanhos de punho.

Se por acaso a peça apresentar tamanho, será possível escolher através das opções dentro do produto.



Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Trabalhamos com as principais bandeiras de Cartão de Crédito e parcelamos em até 3x sem juros. 

No pagamento via PIX, oferecemos 5% de desconto, que será aplicado automaticamente após selecionar essa forma de pagamento. 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no seu CEP, na página do produto ou no checkout, você consegue calcular.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com os Correios. (SEDEX ou PAC) 
Enviamos para todo BRASIL.

Também temos a opção de RETIRADA no nosso ateliê que fica em Perdizes, na zona oeste de SP. Basta selecionar essa opção ao finalizar a compra e assim que seu pedido estiver embalado e pronto para retirada, te avisaremos por WhatsApp com todas as informações. 

Para qualquer uma das modalidades de envio, temos um prazo de embalagem e postagem de até 3 dias úteis. 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Mas você consegue simular digitando seu CEP.
Assim que enviado seu pacote, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega. 

Qual o prazo para fazer uma troca/devolução?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias a partir do recebimento. A peça não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original. Basta entrar em contato com a gente via e-mail ou whats app e explicaremos como funciona a logística reversa. 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou apresentar algum defeito?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou Whats app. (botão verde na tela) e resolveremos o quanto antes!